fbpx

CUIDAMOS DOS ORTOPEDISTAS DO RIO DE JANEIRO DESDE 1936

A SBOT-RJ

Por dentro da Casa do Ortopedista

O desígnio é que a SBOT-RJ represente o interesse dos profissionais dedicados à especialidade, aprimorando suas condições científicas e lutando por direitos éticos da profissão. Sempre focando em uma melhor qualidade no atendimento aos pacientes.

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia Regional Rio de Janeiro (SBOT-RJ) foi criada seguindo os princípios da associação nacional da especialidade médica SBOT para ser a entidade dos ortopedistas do estado do Rio.

Muito se fez, ao longo de sua história, para que a SBOT-RJ chegasse aos dias de hoje com a grandeza e a representatividade que tem: sinônimo de esforço e trabalho de muitos abnegados, altruístas e sonhadores que passaram pela sua diretoria desde 1936.

Tornar cada vez mais importante a ortopedia do Estado, congregando e valorizando os ortopedistas é o objetivo. E, para isso, a Regional Rio se compromete em prover condições para atualização permanente dos especialistas, sob a forma de ensino, pesquisa, educação continuada e defesa profissional, bem como promover o treinamento de médicos residentes em ortopedia.

 

Parceiros SBOT-RJ

A SBOT-RJ é apoiada por empresas dos mais variados segmentos, que acreditam nos nossos propósitos de representar os ortopedistas do estado do Rio de Janeiro e também compartilhar conhecimento.

Último artigo